Série C: Pela reabilitação, Fumagalli pede fim dos erros no Guarani

Na próxima rodada o Bugre vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Duque de Caxias

0002048106928 img

Campinas, SP, 16 (AFI) – O Guarani completou no último sábado seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Após o empate com o Macaé, por 4 a 4, em Campinas, o meia Fumagalli (foto abaixo) reconheceu o mau futebol e pediu fim dos erros pela reabilitação na competição.

Restam quatro jogos para o término da primeira fase, e o meia reconhece que ainda faltam melhoras em diversos aspectos da equipe. Fumagalli reconheceu a má fase, mas deixou o recado de que os jogadores lutarão para recuperar os pontos desperdiçados nas últimas rodadas.

0002048106928 img

“Sabemos que é preciso evoluir, porque não dá mais para errar nesse momento da competição. Ainda temos quatro jogos pela frente e precisamos melhorar em todos os sentidos”, disse Fumagalli em entrevista coletiva.

Na próxima rodada o Bugre vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Duque de Caxias, e depois ainda enfrentará Vila Nova (fora de casa) e Crac (em casa). O confronto diante do Betim está suspenso, até que o time mineiro seja julgado no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Com o resultado, o Guarani ficou com 23 pontos e deixou a liderança do Grupo B: é o terceiro colocado – um atrás do líder Caxias, com 24.