Série C: Paysandu vê contratação de zagueiro "melar"

Romércio tinha acertado verbalmente com o Papão, porém Ararat-Armenia recusou a liberação

Romercio zagueiro
Paysandu vê contratação de zagueiro "melar". (Ararat-Armenia)

Bélem, PA, 27 (AFI) – O Paysandu está numa fase que nem dentro de campo e nem fora de campo as coisas estão dando certo. O Papão está “comendo mosca” nas contratações que estão tentando. Eles tentaram a contratação de Lucão do Break, do Guarani e Vagner Love, que joga fora do país, porém, não conseguiu fechar com nenhum dos dois.

Dessa vez a negociação que “melou” foi o zagueiro Romércio, que seria uma peça muito importante para ajustar a defesa que vem falhando constantemente na temporada, porém, a negociação não foi pra frente.

Romercio zagueiro
Paysandu vê contratação de zagueiro “melar”. (Ararat-Armenia)

O zagueiro atualmente está no Ararat-Armenia, e vai disputar a Conference League, uma espécie de série C da Champions League. O atleta já tinha acertado tudo com o Papão, porém os clube armênio não quis liberar o defensor de 25 anos. Ano passado, Romércio jogou na Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Remo.

“Fizermos uma proposta para o Vagner Love e recebemos um áudio agora pouco (noite desta terça-feira (26) onde diz que ele preferiu ir para o Sport. O Romércio vai jogar a Conference League. O time dele não quis liberá-lo. Seguimos atrás de um zagueiro. Estamos atentos ao mercado para ver o que tem de peça por aí. Temos até o dia 3 de agosto, que é quando fecha a janela e permaneceremos trabalhando dia e noite. Se Deus quiser dará certo”, comentou o Mauricio Ettiger, presidente do Paysandu.

O Papão tem muitos problemas na zaga, ainda mais que agora não pode contar com Lucas Costa e Douglas que estão lesionados. Bruno Leonardo que tem jogado vem falhando muito e está com problemas de confiança. O único zagueiro que está em condições atualmente é Genilson, que pode ter Naylhor como dupla de zaga. Naylhor foi contratado junto ao Tuna Luso, e poderá estrear contra o Campinense, no sábado, 30.

Confira também: