Série C: Paysandu terá mais que uma semana livre para buscar 2ª vitória seguida e entrar no G8
Segundo o volante João Vieira, que falou em coletiva à imprensa, foi a vitória que o time bicolor queria e precisava para ter mais tranquilidade e confiança
Outra preocupação na Curuzu é a expulsão dos jogadores Vinícius Leite e Robinho no último jogo, por ofensas à arbitragem
Belém, PA, 20 (AFI) – Com tempo disponível para preparação visando o próximo jogo, marcado para a próxima terça-feira às 21h30 contra o Botafogo-PB, fora de casa, o Paysandu corre atrás do tempo perdido para acertar o time e embalar na Série C. O fato é que a vitória na última partida, pela nona rodada, diante do Floresta-CE por 2 a 1 em Belém, deu novo ânimo ao elenco bicolor, que vinha de vários resultados ruins.
Segundo o volante João Vieira, que falou em coletiva à imprensa, foi a vitória que o time bicolor queria e precisava para ter mais tranquilidade e confiança: “Foi uma vitória que queríamos para dar mais confiança. Agora temos que seguir em busca dos bons resultados para entrarmos na zona de classificação da segunda fase da competição”, destacou o jogador.
Segundo Vieira, esse período de uma semana de treinamentos será muito benéfico para o time: “Acredito que com o tempo de treinamento, vamos criar entrosamento e nos conhecer melhor, haja vista que a equipe mudou bastante e uma nova comissão técnica chegou. Esse tempo de treinamento chegou em boa hora”, disse. Segundo o jogador, o Belo é uma equipe forte e merece respeito em seus domínios: “Vamos em busca da vitória, respeitando, claro, a equipe deles, mas sempre buscando impor nosso ritmo e estilo de jogo para conquistar os três pontos”, enfatizou o jogador.
Outra preocupação na Curuzu é a expulsão dos jogadores Vinícius Leite e Robinho no último jogo, por ofensas à arbitragem. O temor do clube é que os jogadores possam sofrer uma forte suspensão no julgamento do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Eles correm o risco de serem enquadrados no artigo 258, inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata do desrespeito aos membros da equipe de arbitragem ou reclamações, desrespeitando suas decisões. Com isso, os jogadores estão sujeitos a uma suspensão de 1 a 6 jogos ou de 15 a 180 dias.





































































































































