Série C: Paysandu já tem o substituto de Edson Gaúcho
Belém, PA, 29 (AFI) – O Paysandu-PA definiu no final da noite desta segunda-feira seu novo treinador. É Válter Lima, que vinha dirigindo o São Raimundo, de Santarém-PA, representante paraense na Série D do Campeonato Brasileiro. Válter Lima entra no lugar de Edson Gaúcho, dispensado após derrota para a Luverdense no último sábado em Lucas do Rio Verde-MT.
Antes de Válter Lima, o Paysandu fez algumas tentativas como Roberval Davino, Tarcísio Pugliesei, Wagner Benazzi, Ivo Wortmann e Ailton (ex-jogador do Flamengo-RJ, Guarani, Grêmio-RS e vários outros times), e, ante a negativa de todos, fez uma opção caseira.
Na mudança de treinador, o diretor de futebol Clodomir Araújo pediu demissão, que foi aceita pela presidente Luiz Omar Pinheiro.
Mais de Válter Lima
Válter Lima foi atacante de equipes do Pará e como treinador vem comandando times Norte. Este ano, levou o São Raimundo de Santarém ao vice-campeonato paraense, desbancando o tradicional Clube do Remo que em 2009 sequer disputará a Série D do Brasileiro.
O novo treinador do Paysandu estará saindo na madrugada desta terça-feira de Belterra, localizada a 60 km de Santarém, para se desligar do São Raimundo e depois seguirá para Belém.
Valter Lima já comandará o Papão neste domingo, contra o Águia-PA, no estádio da Curuzu, em Belém.
Enquanto não chega Valter Lima, o elenco do Paysandu será comandando por Charles Guerreiro, gerente de futebol do clube paraense.





































































































































