Série C: Paysandu contrata ex-zagueiro de time do Paulistão
O jogador tem 25 anos e deve chegar ao clube na próxima madrugada
Belém, PA, 29 (AFI) – O Paysandu anunciou nesta terça-feira a chegada de mais um reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Reniê, de 25 anos, deve chegar ao clube nesta quarta-feira para compor elenco e brigar por uma vaga entre os titulares.

O zagueiro fez parte da fraca adminstração vivida pelo Comercial neste ano, durante a disputa do Paulistão, quando o clube ficou conhecido pelo caso ‘lepo-lepo’, onde o presidente do clube, Nelson Lacerda, não pagava os atletas e ainda dava como pagamento cheques em branco.
Além do Comercial, Reniê também tem passagens por Vitória, Botafogo-SP e Atlético-GO. O próximo confronto do Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro será no sábado, às 19 horas, contra o Crb fora de casa, mas o zagueiro ainda não deve estar apto para o confronto.





































































































































