Série C: Paulo Wanzeler é expulso de treino e parte para cima de técnico João Galvão
Segundo o presidente do Águia, Ferreirinha, Wanzeler estava sendo desleal em algumas jogadas com os companheiros e foi retirado de campo
Segundo o presidente do Águia, Ferreirinha, Wanzeler estava sendo desleal em algumas jogadas com os companheiros e foi retirado de campo
Marabá, PA, 18 (AFI) – A difícil situação do Águia no Campeonato Brasileiro da Série C começou a se refletir no elenco. O clima em Marabá é tão ruim, que o goleiro reserva do time, Paulo Wanzeler (foto), perdeu a cabeça num treinamento, foi expulso e acabou partindo para cima do técnico João Galvão. Eles não chegaram as vias de fato.

Segundo o presidente do Águia, Ferreirinha, Wanzeler estava sendo desleal em algumas jogadas com os companheiros e foi retirado de campo pelo treinador. O goleiro não gostou e desferiu xingamentos de baixo calão a João Galvão. Paulo Rafael, titular, foi defender o técnico e aumentou a discussão com Wanzeler. Acabaram contidos no local.
Depois do ocorrido, tanto Paulo Wanzeler como Paulo Rafael acabaram dispensados pela diretoria do time de Marabá. Os dois já não participarão do treinamento desta terça-feira, no Zinho de Oliveira.
“O Paulo Wanzeler abandonou o time e o Paulo Rafael foi junto”, falou rapidamente o presidente do Águia.
REFORÇOS
Enquanto os dois saem, a diretoria não perdeu tempo e já anunciou a chegada de um substituto: Maicky Douglas, que se destacou no vice-campeonato Estadual do Independente de Tucuruí nesta temporada. Também chegam do Independente os atacantes Chaveirinho e Joãozinho.
O Águia vem de derrota para o Vila Nova, por 1 a 0, em Goiãnia. O time permaneceu na última posição do Grupo A, com seis pontos.





































































































































