Série C: Paulo Roberto responsabiliza futebol apresentado no primeiro tempo por derrota do Guarani

Com a derrota, o Guarani ficou com os mesmos sete pontos, mas caiu para o sétimo lugar do Grupo B

Com a derrota, o Guarani ficou com os mesmos sete pontos, mas caiu para o sétimo lugar do Grupo B

0002050095698 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – A derrota para a Portuguesa, por 1 a 0, na capital paulista, manteve o Guarani fora do G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. E o técnico Paulo Roberto responsabilizou o futebol apresentado no primeiro tempo para o revés de domingo à noite.

O treinador reclamou da falta de atitude dos jogadores, tanto para atacar como para defender. Disse que a Portuguesa teve espaço para tocar a bola e construir o resultado. Paulo Roberto também citou a falta de qualidade para tocar a bola e abusar dos chutões no campo de ataque.

Paulo Roberto criticou o primeiro tempo do time campineiro - Rodrigo Villalba

Paulo Roberto criticou o primeiro tempo do time campineiro

“Pagamos pelo primeiro tempo. Péssimo, sem encaixar marcação, deixando o adversário se movimentar muito, marcando de longe os jogadores de meio, zagueiros dando espaço para o centroavante sair e receber livre. Os jogadores deles chegando com dobra, nós não. Só saímos no chutão, não tivemos a bola para jogar, não teve encaixe”, disse em entrevista coletiva.

Com a derrota, o Guarani ficou com os mesmos sete pontos, mas caiu para o sétimo lugar do Grupo B. Agora há quatro pontos do Juventude, primeiro time no G4.

O time se reapresenta nesta terça-feira visando o jogo contra o Brasil de Pelotas, segunda-feira que vem, ás 20h15, em Campinas.