Série C: Paulo Roberto gosta de empate do Guarani em Londrina
Contra o Londrina, o Guarani chegou a estar perdendo por 2 a 0
Contra o Londrina, o Guarani chegou a estar perdendo por 2 a 0
Campinas, SP, 10 (AFI) – O técnico Paulo Roberto gostou do empate do Guarani com o Londrina, por 2 a 2, fora de casa, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time campineiro perdia até os 49 minutos do segundo tempo, até que Fumagalli igualou o placar em cobrança de pênalti.
A ideia da comissão técnica era de vencer os dois próximos jogos (Londrina e Tupi fora de casa) e depois retornar a Campinas para vencer o Juventude, concorrente direto pelas quatro primeiras posições. Porém, quatro pontos na série contra Londrina e Tupi não seriam ruim.

“Pelas circunstâncias e até pela matemática que a gente tinha de buscar seis pontos, se não for possível, pelo menos quatro. Dentro da matemática de não deixar de pontuar fora de casa, porque temos dois jogos em casa. Nessa matemática, nós pontuamos nos dois jogos e acho que foi um bom resultado”, explicou Paulo Roberto em coletiva.
Contra o Londrina, o Guarani chegou a estar perdendo por 2 a 0. No segundo tempo empatou com Allan Dias, aos 45 minutos, e aos 49 empatou com Fumagalli, em cobrança de pênalti.
O Guarani chegou aos 15 pontos e se manteve na sexta posição do Grupo B. O time agora volta a campo contra o Tupi, sábado, às 11 horas, em Juiz de Fora.





































































































































