Série C: Paulo Baier, técnico do Botafogo-SP, diz que o time não pode parar até o acesso

Pantera encara agora o Volta Redonda, Aparecidense e Mirassol no grupo B

Paulo Baier botafogo-sp
Paulo Baier, técnico do Botafogo-SP, diz que o time não pode parar até o acesso. (João Victor Cristovão/Agência Botafogo)

São Paulo, SP, 15 (AFI) – O Botafogo-SP conseguiu arrancar de uma maneira muito surpreendente na Série C do Campeonato Brasileiro com o técnico Paulo Baier e conseguiu se classificar para a segunda fase da competição.

O técnico não quis falar de favoritos nessa segunda fase, mas também não escondeu que está otimista pela boa campanha que o Tricolor fez. O Fogão vem de três vitórias seguidas e conseguiu a quinta colocação na primeira fase, ficando apenas um ponto atrás dos líderes Mirassol e Paysandu.

Paulo Baier botafogo-sp
Paulo Baier, técnico do Botafogo-SP, diz que o time não pode parar até o acesso. (João Victor Cristovão/Agência Botafogo)

O Pantera já tem seu grupo definido, será o Grupo B, juntamente com Volta Redonda, Aparecidense e Mirassol. Segundo Paulo, as chaves estão equilibradas, já que a diferença de pontos do primeiro colocado para o oitavo foi de apenas quatro pontos.

“Todos [os grupos] nivelados, os times são bons, acho que os melhores classificaram. Vamos focar o nosso dia a dia para melhorar a parte técnica, pois a física está boa. Acho que vivemos um momento bom, com todos os jogadores liberados [pelo departamento médico], isso é motivo de satisfação, está tudo bem coordenado” comentou o Baier.

Com a grande arrancada e agora a chance real de conseguir o tão sonhado acesso, o Paulo Baier disse que o time tem que continuar na mesma pegada para conseguir objetivos ainda maiores.

“Não podemos parar por aqui, o objetivo primeiro foi alcançado e agora estamos muito pertos de subir para uma Série B”, finalizou.

Confira também: