Série C: Paulo Baier diz que Botafogo-SP merecia a vitória

''Quem viu o jogo, viu que o Botafogo era merecedor do resultado, jogou mais, pressionou o adversário, criou mais chances, meu goleiro não fez nenhuma defesa, nenhum milagre, foram duas bolas, o pênalti e uma entrada de bola nas costas da nossa zaga.'' - disse Paulo Baier, técnico do Botafogo-SP

Após derrota para o Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C, Botafogo-SP é o 12° colocado na tabela

paulo baier perde primeira no botafogo sp
Paulo Baier perde primeira no Botafoto-SP (Foto: João Victor Menezes/ Agência Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Após derrota para o Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico, Paulo Baier, do Botafogo-SP lamentou o resultado e a expulsão do zagueiro Diego Guerra.

paulo baier perde primeira no botafogo sp
Paulo Baier perde primeira no Botafoto-SP (Foto: João Victor Menezes/ Agência Botafogo)

Apesar de não discordar da decisão da arbitragem no pênalti marcado à favor do Confiança, Paulo Baier achou rigoroso o critério do juíz no lance em que o zagueiro da equipe de Ribeirão Preto foi expulso.

”Acho que foi rigoroso demais. Em relação ao pênalti eu não discuto, em relação à falta o Diego Guerra foi proteger a bola e ele optou por dar mais um amarelo. O questionamento é esse […] Sentimento ruim, mas acho que foi injusta a expulsão do Guerra” – comentou o técnico do Botafogo.

Paulo Baier lamenta o resultado mas entende que o Botafogo-SP merecia a vitória.

”Quem viu o jogo, viu que o Botafogo era merecedor do resultado, jogou mais, pressionou o adversário, criou mais chances, meu goleiro não fez nenhuma defesa, nenhum milagre, foram duas bolas, o pênalti e uma entrada de bola nas costas da nossa zaga. No restante, tomamos conta do jogo, mas a bola pune, o futebol não é fácil, pode ser o melhor, mas se não ficar ligado, tiver atenção, toma o gol” – analisou Baier.

PRÓXIMO JOGO DO BOTAFOGO-SP NA SÉRIE C

O próximo jogo do Botafogo-SP no Campeonato Brasileiro da Série C será diante da Aparecidente, no próximo domingo (12), às 11h, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP.

Confira também: