Série C: Partida entre Londrina e Caxias vai acontecer com portões fechados
Tubarão vai cumprir punição do STJD por causa de episódio com rojões no primeiro turno da Série C
A perda do mando de campo, punição imposta ao Londrina Esporte Clube na manhã de ontem, 10, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) será cumprida no jogo deste domingo contra o Caxias.
Londrina, PR, 11 (AFI) – A perda do mando de campo, punição imposta ao Londrina Esporte Clube na manhã de ontem, 10, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) será cumprida no jogo deste domingo contra o Caxias. O jogo será realizado no estádio do Café com portões fechados para a torcida.
A solicitação foi realizada a pedido da direção do clube que abordou sobre a importância do confronto contra o Tupi, jogo que decide o primeiro lugar do grupo B. O LEC é vice-líder com 27 pontos . A vitória contra o Caxias no domingo garante matematicamente a classifacação do Tubarão para a próxima fase da série C.

O STJD condenou o LEC a perda do mando de campo e multa de R$ 5 mil em razão das bombas que a torcida explodiu nas arquibancadas durante partida no estádio Willie Davids, em Maringá, contra o Tombense no primeiro turno da série C do Campeonato Brasileiro.
RESSARCIMENTO
Quem adquiriu ingresso para LEC e Caxias terá o dinheiro devolvido. De acordo com a diretoria do clube, o torcedor deve procurar o ponto de venda onde comprou o ingressou e solicitar o ressarcimento. Todos os pontos de vendas já foram avisados da determinação.





































































































































