Série C: Parado por mais de dois meses, Bidia volta confiante em título do Londrina
O volante completou 50 jogos com a camisa do clube em seu retorno, diante do Vila Nova, e espera jogar a grande final
O volante completou 50 jogos com a camisa do clube em seu retorno, diante do Vila Nova, e espera jogar a grande final.
Londrina, PR, 16 (AFI) – O Londrina conquistou uma importante vantagem na primeira partida da final da Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Vila Nova no estádio do Café pelo placar de 1 a 0, com um gol do meio-campo Zé Rafael. Com o resultado, o Tubarão joga pelo empate para conquistar o título da série C. Em caso do Vila Nova vencer em Goiânia pelo placar de 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Se derrotado pela diferença de um gol desde que marque gols, o Tubarão é campeão.
O volante Bidia que voltou a disputar uma partida como titular – última partida do volante alviceleste foi contra o Juventude – completou 50 jogos com a camisa do LEC na partida contra o Vila Nova. Para ele, o importante é manter a regularidades fora de casa, ao menos segurando o resultado como foi feito em outras oportunidades.

“O resultado que conseguimos dentro de casa foi importante para o time e o retrospecto do LEC na competição mostra que conseguimos bons resultados fora de casa. No começo do campeonato oscilamos fora de casa e na reta final melhoramos nosso desempenho, marcando e não sofrendo gols. Será uma grande partida típica de final”, afirmou.
A tendência é que o Tigrão tenha grandes dificuldades para marcar gols no LEC uma vez que a defesa alviceleste está há 7 jogos sem sofrer gols e o goleiro Vitor foi eleito o melhor jogador da competição pela União Nacional das Entidades de Futebol do Brasil (Unefut). O goleiro Vitor garante que o elenco está psicologicamente preparado para jogar a grande decisão.
“Estamos com o psicológico preparado, serão dias preparatórios de muita importância e vamos administrar a questão de treinamento e descanso e não vamos deixar que nada tire nosso foco para que a equipe conquiste o título fora de casa como foi com a conquista do Paranaense em 2014”, disse.





































































































































