Série C: Para presidente do Santa Cruz futebol brasileiro precisa ser reciclado
Antônio Luiz Neto quer mudanças até nas leis ligadas ao esporte
Mogi Mirim, SP, 21 (AFI) – O presidente do Santa Cruz, Antonio Luiz Neto, está revoltado com o problema envolvendo Mogi Mirim e Betim. Nesta segunda-feira, em Mogi Mirim, no EStádio Romildo Ferreira, ele afirmou que o futebol brasileiro precisa ser reciclado, além de algumas leis, principalmente as ligadas ao esporte.

“Toda essa confusão demonstra que o futebol brasileiro merece ser reciclado. A CBF precisa rever os times que participam de suas competições”, comentou o dirigente, direto do gramado. “Infelizmente a Lei do nosso país deixa que qualquer time tome este tipo de atitude. Enfim, algumas coisas devem ser revistas. Principalmente dentro futebol”.
Em relação a decisão das novas datas, ele quer que isto seja o definido o mais rápido possível, já que o Santa Cruz, que não tem nada a ver com o assunto, está sendo o mais prejudicado. “Esperamos a decisão pela nova data seja rápida. A torcida veio para São Paulo e os jogadores se desgastaram e o jogo não aconteceu”, ponderou o presidente, nada contente.
O Santa Cruz não deve fazer nenhuma ação jurídica. “No momento, o Santa tem que se manter mobilizado e focado no acesso. Não vamos fazer nada juridicamente”, finalizou.





































































































































