Série C: Para manter ritmo forte, Vila Nova planeja dois amistosos durante Copa América

Tigrão está na vice-liderança do Grupo A com nove pontos e não quer cair de rendimento

Com três vitórias em quatro rodadas da Série C, o Vila Nova vinha embalado, mas foi forçado a parar por conta da disputa da Copa América. Para manter o ritmo apresentado

0002050086621 img

Goiânia, GO, 10 (AFI) – Com três vitórias em quatro rodadas da Série C, o Vila Nova vinha embalado, mas foi forçado a parar por conta da disputa da Copa América. Para manter o ritmo apresentado pelo time nas primeiras partidas, a diretoria planeja dois amistosos nas próximas duas semanas.

Márcio Fernandes terá tempo para planejar time do Vila NOva

Márcio Fernandes terá tempo para planejar time do Vila NOva

Oficialmente, o Vila Nova só volta a campo no dia 27 de junho, diante do América-RN, em Goiânia. Para evitar que o time caia de rendimento, a diretoria deve marcar um amistoso diante no próximo domingo, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mas sem adversário definido.

O outro amistoso deverá ocorrer uma semana depois, no dia 21, também no OBA, dessa vez contra o Brasília, que disputará a Sul-Americana no segundo semestre. A expectativa é que, faltando uma semana para o reinício da Série C, o time esteja no mesmo ritmo apresentado durante a paralisação.

Nos amistosos, o técnico Márcio Fernandes terá tempo para testar algumas mudanças no time titular. Isso porque no confronto contra o América-RN, o comandante não poderá contar com o zagueiro Vinícius Simon, expulso, e com o volante Róbston e o atacante Moisés, que receberam o terceiro cartão amarelo.