Série C: Para fugir da lanterna, Águia terá novidades contra o Cuiabá

O técnico Everton Goiano fez três mudanças com relação à equipe do último jogo

O técnico Everton Goiano fez três mudanças com relação à equipe do último jogo

0002050015365 img

Marabá, PA, 24 (AFI) – Na lanterna do Grupo A da Série C, o Águia tenta se reerguer na competição neste domingo, em casa, contra o Cuiabá. Para a partida, o técnico Everton Goiano irá realizar três mudanças com relação à equipe que enfrentou o CRB.

Everton Goiano realizou mudanças no Águia

Everton Goiano realizou mudanças no Águia

A primeira mudança será no setor defensivo, com a saída de Bernardo para a entrada de Joélcio. As outras mudanças ficam no meio de campo. O volante Felipe Baiano será substituído por Esdras, enquanto o meia Diego Palhinha entra no lugar de Leilson.

Nesta quinta-feira pela manhã, o Azulão fez apenas reforço muscular na academia, e de tarde, uma atividade com bola.

Desta forma, o Águia deve ir a campo com Bruno Grassi; Leonardy, Emerson, Joélcio e Jadílson; Reinaldo, Esdras, Gilmar e Diego Palhinha.

Com quatro pontos conquistados, o Águia é o lanterna do Grupo A com dois pontos a menos que o Treze, primeiro time fora da zona do rebaixamento. No próximo domingo, a equipe tem a chance de sair da degola. Para isso, basta vencer o Cuiabá e torcer por um tropeço do Galo, que enfrenta o Paysandu.