Série C: Para evitar cansaço do elenco, Ituiutaba antecipa viagem

Ituiutaba, MG, 09 (AFI) – Para evitar qualquer atropelo e proporcionar um bom período de descanso para o elenco, a diretoria do Ituiutaba decidiu antecipar a viagem para Cáceres, no Mato Grosso, local da partida com o Mixto, no domingo, às 16 horas, no Estádio Luiz Geraldo, o Geraldão.

Veja Também:
Série C: Gama anuncia dois reforços, mas dispensa quatro

A Série C tem cobertura especial do Portal FI, que acompanha o noticiário durante a semana e também, com exclusividade, faz comentários e fichas técnicas dos jogos e acompanha online com o Placar ao Vivo.

A delegação da Coruja deixa o Pontal do Triângulo Mineiro às 13 horas desta quarta-feira, logo após o almoço. Segundo o presidente Rone Moraes, a viagem de Ituiutaba a Cáceres, que tem um longo percurso de 1.250 quilômetros, deve durar em torno de 18 horas.

O volante Machado se recuperou bem de uma contusão no rosto e está relacionado para a viagem. O recém-contratado Geovane Lage, volante que veio do América-MG, já está treinando bem e depende de sua regularização na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para integrar a delegação tricolor.

A única baixa no time considerado titular é o lateral-esquerdo Betão, que cumpre suspensão pela expulsão ocorrida no empate com o Gama por 1 a 1. Para a posição, o técnico Nedo Xavier pode escalar Jackson, que teve boa atuação no amistoso em que o Boa venceu a Seleção de Capinópolis por 7 a 2, no último domingo.

Todas as partidas da quarta rodada da Série C foram antecipadas pela CBF deste domingo para o sábado, em decorrência do jogo do Brasil contra a Itália, válido pela Copa das Confederações. Assim, a partida entre Ituiutaba e América-MG será no Estádio da Fazendinha, às 15 horas.