Série C: Para confronto com o América-RN, Ricardo Braz deve ser única novidade no Cuiabá

O zagueiro volta ao titular para substituir Egon, que vai cumprir suspensão por receber o terceiro cartão amarelo

A única alteração que deve ocorrer no time é a entrada do zagueiro Ricardo Braz no lugar de Egon, que está suspenso pleo terceiro cartão amarelo.

0002050113098 img

Cuiabá, MT, 11 (AFI) – Como de praxe, o técnico Ruy Scarpino não deve fazer mudanças além do necessário na equipe do Cuiabá. O time que vai a campo neste domingo, enfrentar o América-RN, deve ser o mesmo que empatou com o Salgueiro na última rodada. A única alteração que deve ocorrer no time é a entrada do zagueiro Ricardo Braz no lugar de Egon, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Temos sempre que estar pronto para atuar. Fiquei como suplente e agora estou tendo nova oportunidade, em um jogo muito importante para o fechamento da nossa temporada. Espero cumprir o meu papel e que o time saia com os três pontos”, afirmou Braz.

Sem Egon, Ricardo Braz volta ao time titular

Sem Egon, Ricardo Braz volta ao time titular

O time também vai contar com a volta do atacante Geilson. O jogador está recuperado de uma lesão muscular, após um mês e meio parado, mas Scarpino continua com Cléo e Cabixi como dupla de ataque.

“A ideia é que a gente mantenha a mesma base, não é hora de mexer muito. Temos a volta do Geilson, um jogador importante, mas vamos manter o entrosamento”, afirmou o comandante do Dourado.

O Cuiabá deve entrar em campo com André, Gean, Braga, Ricardo Braz e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz e Alex Willian; Cléo e Cabixi.