Série C: Para Athur Henrique, América-RN tem vantagem sobre o Fortaleza por jogar em casa

O time de Natal tem crescido no campeonato e uma vitória pode permitir que o time suba mais um pouco na tabela

Para o jovem lateral, as vitórias, neste momento, há quatro rodadas do fim da fase de grupos da Série C, se tornam mais importantes que já a competição começa a se afunilar.

0002050111041 img

Natal, RN, 03 (AFI) – O lateral-esquerdo Arthur Henrique é uma das principais armas ofensivas do time de Roberto Fernandes. A velocidade é uma das principais características da equipe, que além de ofensiva, já mostrou que também tem os contra-ataques como uma das grandes facetas para incomodar os adversários. Dos 82 gols marcados nesta temporada, 40 foram de contra-ataque.

Para a partida do próximo sábado contra o Fortaleza, o time vai continuar apostando nas jogadas de velocidade. Para o jovem lateral, as vitórias, neste momento, há quatro rodadas do fim da fase de grupos da Série C, se tornam mais importantes que já a competição começa a se afunilar.

Arthur Henrique acredita na vitória do América-RN sobre o Vila Nova

Arthur Henrique acredita na vitória do América-RN sobre o Vila Nova

“É reta final. Temos mais quatro jogos até o final da primeira fase e precisamos entrar no campo focados em pontuar. Destes, dois são em casa e a vitória é fundamental “, disse o lateral

No primeiro jogo entre as duas equipes o jogo foi equilibrado. Os cearenses venceram por 1 a 0 com um gol marcado no início da partida. Para Arthur Henrique, o torcedor que comparecer à Arena das Dunas vai acompanhar um grande jogo não só pela qualidade e momento das duas equipes, como também pelo simples fatos dos dois times saberem jogar em gramados “padrão FIFA”.

“Vai ser um jogo bom. O time deles é muito forte e, também, atuam em campo parecido, onde a bola corre com mais rapidez. Nós estamos em um bom momento e crescendo cada vez mais na competição. Mas independente disso temos que fazer valer o fator casa e lutar pela vitória com o apoio da nossa torcida”, concluiu,