Série C: 'Os três pontos' são 'mais importantes', destaca técnico do Manaus
Equipe manauara enfrenta o Jacuipense, às 15h deste sábado, no estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Equipe manauara enfrenta o Jacuipense, às 15h deste sábado, no estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Manaus, AM, 21 (AFI) – Debutando no Campeonato Brasileiro da Série C, o Manaus acumulou dois empates nas duas primeiras partidas no Grupo A: 1 a 1, em casa, com o Vila Nova; e 0 a 0, em João Pessoa, com o Botafogo-PB.
Agora, enfrenta o Jacuipense, às 15h deste sábado, no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), pela terceira rodada. O técnico manauara, Luizinho Lopes, não tem qualquer desfalque para o duelo, mas não confirmou a escalação.

“Com relação a tabela, não há como pensar diferente: os três pontos nesse momento é o que se mostra mais importante. Você empatar fora de casa nunca é ruim, mas haja vista que empatamos os dois primeiros jogos, a gente começa a se distanciar. Se você ficar só empatando não é bom”, afirmou o treinador.
“Porém, temos que entender que é uma competição longa. Temos que nos atentar também ao desempenho. Quando se tem um bom desempenho, você está mais próximo da vitória. O objetivo principal para esse jogo é a vitória. Com pés no chão, com humildade, mas entendendo que é chegada a hora”, avaliou.
Um provável Gavião do Norte para a partida no Nordeste tem: Jonathan; Igor Carvalho, Thiago Spice, Luis Fernando e Rennan; Ramon (Derlan), Rafael Carrilho, Janeudo e Rossini; Rodrigo Fumaça e Mateus Oliveira.





































































































































