Série C: Nunes não treina novamente e deve mesmo deixar o Guarani

Sem Nunes, o elenco bugrino segue treinando normalmente e com mais quatro novidades para enfrentar o Londrina

Sem Nunes, o elenco bugrino segue treinando normalmente e com mais quatro novidades para enfrentar o Londrina

0002050080895 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – Ao que tudo indica, Nunes (foto abaixo) não vestirá mais a camisa do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C. Sondado e querendo vestir a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto na Série D, nesta quarta-feira ele voltou a ser ausência na atividade do elenco no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Embora o clube diga que Nunes ficou tratando uma lesão no tornozelo, nos bastidores sabe-se que o jogador não tem mais clima e não quer estar junto do elenco que está concentrado para enfrentar o Londrina, na segunda-feira. Seu foco está em convencer a diretoria bugrina de libera-lo antes do término do contrato (que expira em novembro).

Nunes vem dando 'migué' e quer deixar o Bugre

Nunes vem dando ‘migué’ e quer deixar o Bugre

O atacante, artilheiro do Guarani na Série A2, é tratado como prioridade em Ribeirão Preto. Há quem diga que o centroavante já tem tudo acertado para vestir a camisa da Pantera e pode se apresentar no Santa Cruz até sexta-feira. Indicação do treinador Marcelo Veiga, com quem trabalhou no próprio Bota e também no Bragantino.

Sem Nunes, o elenco bugrino segue treinando normalmente e com mais quatro novidades em relação ao time que enfrentou o Guaratinguetá, na primeira rodada. O setor com mais mudanças é o meio-campo, quando Serginho, Johnnattan e Watsan foram testados ao lado de Fumagalli. No ataque, Arthur entrou no lugar de Malaquias e Dennis substituiu Nunes.

O provável Guarani que enfrentará o Londrina na segunda-feira é: Rafael Santos; Oziel, Thiago Carpini, Gladstone e Bruno Pacheco; Serginho, Johnnattan, Watson e Fumagalli; Dennis e Arthur.