Série C: Novorizontino-SP mantém rotina intensa de trabalho, apesar da vaga confirmada

Elenco do Novorizontino ainda treina como se não estivesse garantido à próxima fase

Chave para sucesso é não 'relaxar'

Novorizontino Serie C Parana Treino Edson Silva
Foto: Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 15 (AFI) – Depois de iniciarem a semana com um trabalho regenerativo na tarde de ontem, os jogadores do Novorizontino-SP se apresentaram nesta quarta-feira para a primeira atividade no campo, de olho na partida do próximo sábado (18), às 19 horas, diante do Paraná-PR, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Mesmo já tendo acesso carimbado para a segunda fase da competição, os atletas frisaram que querem manter o empenho para não perder o bom ritmo.

DEDICAÇÃO TOTAL

Um dos nomes experientes do elenco do Tigre, o zagueiro Bruno Aguiar afirmou que o objetivo alcançado pelo time na primeira fase é resultado de um empenho que vai além das 4 linhas.

“Sabemos do nosso bom momento na competição e ficamos felizes por alcançarmos uma parte do nosso objetivo. Porém, temos ciência de que vivemos essa situação por estarmos nos dedicando exclusivamente no trabalho.”

“Mais do que isso, essa dedicação não é só dentro de campo, mas também fora dele, na base do estudo dos adversários com toda a comissão técnica e no nosso trabalho mental, que também é importante no futebol.”

AQUI É TRABALHO!

Nesta quarta, um trabalho tático em campo reduzido marcou o dia de trabalhos do Novorizontino. A palavra trabalho, inclusive, tem tido grande espaço no cotidiano do elenco. O defensor Edson Silva citou que, dentre vários fatores, os treinamentos serão ainda mais valiosos ao grupo, a medida em que a segunda fase se aproxima.

“Trabalho e dedicação moldam nosso no dia a dia. Somos um time unido e cheio de vontade de vencer. Ficamos muito felizes que esse interesse tem rendido frutos e esperamos continuar nesse ritmo, já que temos um novo objetivo a alcançar a partir de agora. A tendência é a competição ficar ainda mais difícil e imprevisível. Porém, estamos preparados e cheios de vontade de vencer.”

CENA DE TERROR

Confira também: