Série C: Novo técnico do Ituano avalia empate e comemora primeiro ponto conquistado
Mazola Júnior também comemorou que o Galo de Itu não levou gols pela primeira vez na competição
Mazola Júnior também comemorou que o Galo de Itu não levou gols pela primeira vez na competição
Itu, SP, 14 (AFI) – Depois de duas derrotas seguidas, enfim o Ituano conseguiu conquistar o primeiro ponto no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. No último sábado (12), o time paulista visitou e ficou no empate sem gols com o São José-RS, em Porto Alegre. Ao fim da partida, o técnico Mazola Júnior que fez sua estreia à frente do time, se mostrou satisfeito pela atuação do sistema defensivo, que pela primeira vez não levou gols.
“Estou satisfeito por ter zerado nossa defesa. Foram 5 gols em dois jogos e hoje não sofremos gol numa situação difícil. Como dizem os estudiosos você começa a arrumar o time de trás para frente. Hoje já tivemos indicativos muito positivos para a sequência da competição”, analisa o técnico.
Apesar de ter conquistado o primeiro ponto, Mazola não escondeu que o objetivo do Ituano era sair com uma vitória para sair da lanterna da chave, o que não aconteceu. Por isso, o comandante já se mostrou focado na próxima rodada e na busca pelo primeiro resultado positivo. No sábado (19), o Galo recebe o Paraná, às 17h, no Estádio Novelli Júnior.
“Estou 33% satisfeito. Sempre é bom quando você joga fora de casa voltar com um ponto. Mas não viemos aqui para isso. Só que pelas circunstâncias do time e pelo gramado sintético foi bom este ponto. No aspecto de entrega, de luta, não ficamos a dever nada. Contra um time acostumado a jogar aqui nestas condições”, completou o treinador.






































































































































