Série C: Nova derrota deixa ambiente pesado no Águia
Azulão está na lanterna do Grupo A com quatro pontos conquistados
Azulão está na lanterna do Grupo A com quatro pontos conquistados
Marabá, PA, 21 (AFI) – No último domingo, o Águia recebeu o CRB no estádio Zinho de Oliveira e acabou derrotado por 2 a 0, o que acabou deixando o clima pesado no Azulão. Com a derrota, a equipe segue na lanterna do Grupo A da Série C com apenas quatro pontos conquistados.
Ao final da partida, com a derrota que colocou fim à série de 23 partidas sem derrota como

mandante, o sentimento entre torcida, atletas e comissão técnica era de muita apreensão. Everton Goiano, técnico do Águia, lamentou o resultado negativo.
“O time estava bem na partida, mas aí começamos a dar muitos chutões e a fazer ligação direta, e perdemos o controle do jogo. Até os 25 minutos a equipe estava trocando bastante passes, o que animou a torcida, mas depois disso começamos a dar muitos chutões. Para o Danilo Galvão, que é definidor, temos que colocar a bola no chão”, afirmou o comandante.
Apesar de comandar o Águia pela primeira vez na temporada, o comandante já demonstra preocupação com as próximas rodadas e sinaliza que deve fazer mudanças na equipe para a próxima partida, em casa, contra o Cuiabá.
“Temos o Palhinha chegando, que é um jogador de articulação. Além deles temos Edras e Mael, que podem fechar o meio de campo. Ainda não sei o que vou fazer, mas mudanças são necessárias. Temos que jogar os 90 minutos da mesma forma que jogamos os 25 iniciais contra o CRB”, finalizou Everton Goiano.





































































































































