Série C: No jogo de estreia de novo técnico, Paysandu tem baixa de artilheiro

Isso porque, o meia-atacante Nicolas levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, justamente no primeiro jogo de Matheus Costa

Isso porque, o meia-atacante Nicolas levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, justamente no primeiro jogo de Matheus Costa

0002050493699 img

Belém, PA, 25 (AFI) – Após vencer o Ferroviário-CE fora de casa, por 2 a 0, na última rodada, o Paysandu se prepara para mais um desafio longe de seus mandos para tentar seguir no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Para encarar o Botafogo-PB, em João Pessoa, às 19h, deste sábado (26), no Estádio Almeidão, o Papão terá a estreia do técnico Matheus Costa contratado na última semana para substituir Hélio dos Anjos.

Em seu primeiro jogo a frente do Paysandu, o novo comandante não poderá contar com um de seus principais jogadores: o meia-atacante e artilheiro da equipe, Nicolas, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão. Com isso, Uilliam Barros deve ser recuado para a criação e uma vaga no ataque ficará aberta.

No jogo de estreia de novo técnico, Paysandu tem baixa de artilheiro

No jogo de estreia de novo técnico, Paysandu tem baixa de artilheiro

Com isso, Elielton deve assumir a titularidade no ataque, outra opção é Matheus Anderson, que se quer foi relacionado pro jogo passado. Na visão do meia Juninho, apesar da troca de treinador, o trabalho e os objetivos seguem os mesmos dentro da competição.

“Não é outro time. O trabalho continuou da mesma forma, mas os resultados estão aparecendo. Nunca perdemos nosso foco. O elenco é o mesmo e o trabalho também. A Série C é difícil e muito complicada. Acredito que desde o início o Paysandu é olhado como um dos times a ser batido. É um clube de camisa pesada, muito grande, então ele é visto dessa forma. Mas, a gente tem que contribuir também com bons resultados”.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Sendo assim, o Paysandu deve ir a campo neste sábado (26) com a seguinte formação: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Anderson Uchôa, Wellington Reis, Uilliam Barros e Juninho; Elielton (Matheus Anderson) e Vinícius Leite.

player