Série C: No G4, Luverdense acerta com ex-volante do Guarani

O jogador está no Mato Grosso, mas ainda não tem condições de jogo

Lucas do Rio Verde, MT, 12 (AFI) – Em alta no Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense acertou, na noite da última quinta-feira, com mais um volante. Ele é César, que estava no Icasa, mas que é conhecido em São Paulo por ter defendido o Guarani na Série B de 2011.

Ele rescindiu com o time cearense no último dia 9, por causa de divergências do seu empresário com alguns dirigentes. Desde então ele estava desempregado e até surgiu como possível reforço de times da Série B, como Ceará e ABC. Porém, seu destino acabou sendo Lucas do Rio Verde.

César já estou no Mato Grosso, mas ainda não tem condições de ser utilizado pelo técnico Júnior Rocha. A expectativa é que ele fique em forma rápido e ajude o time na caminhada pelo inédito acesso Nacional.

O time
Sobre o time que entrará em campo no final de semana, contra o Treze, o Luverdense não tem desfalques. Em relação a partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, o zagueiro Luís Eduardo e o volante Júlio Terceiro estão à disposição, ambos que não foram relacionados no meio de semana por questões de regulamento e suspensão.

Assim, o provável Luverdense para o final de semana é: Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Luís Eduardo e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Rafael Tavares e Washington; Misael e Tozin.