Série C: 'Ninguém está satisfeito', diz técnico do Manaus após revés para Jacuipense
“Nós temos que ter muita tranquilidade neste momento. Está no início da competição", disse Luizinho Lopes
“Nós temos que ter muita tranquilidade neste momento. Está no início da competição", disse Luizinho Lopes
Manaus, AM, 24 (AFI) – O Manaus sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C ao perder, nesta sábado, por 1 a 0, para o Jacuipense, por 1 a 0, no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), pela terceira rodada do Grupo A. Após o duelo, o técnico Luizinho Lopes já falava sobre o próximo desafio, o Paysandu.
“Nós temos que ter muita tranquilidade neste momento. Está no início da competição, o Manaus está chegando agora na Série C. É óbvio que ninguém está satisfeito com a derrota. Eu sou um cara extremamente competitivo. A derrota, ela bate pesado, mas futebol é assim. Tem que viver esse momento de chateação, a gente não pode estar satisfeito com isso”, disse.
“E agora quando a gente retornar, quando a gente se reapresentar para os trabalhos, vamos trabalhar firme e duro, concentrado em buscar a vitória dentro de casa. A nossa realidade é essa. Agora é voltar ao trabalho, levantar a cabeça, e vamos simbora, porque tem muita coisa para acontecer ainda”, prosseguiu o comandante do Gavião do Norte.
Os manauaras enfrentam o Papão da Curuzu, no próximo sábado, na Arena da Amazônia. O treinador avaliou o adversário.
“É uma equipe tradicionalíssima do futebol brasileiro. A partir de agora, vamos trazer o foco para o Paysandu. Ainda temos bastante tempo para analisar e dissecar essa equipe”, encerrou.





































































































































