Série C: Náutico tem apenas uma indefinição para duelo decisivo do acesso
Jhonnatan, Lelê e Wallace Pernambucano disputam o que parece ser a última vaga no time titular
Jhonnatan, Lelê e Wallace Pernambucano disputam o que parece ser a última vaga no time titular
Recife, PE, 24 (AFI) – O técnico Márcio Goiano, fechou os treinamentos durante toda a semana e fez mistério em relação à escalação do Náutico, mas apenas uma vaga parece estar indefinida para o confronto de volta das quartas de final, que definirá o acesso. A posição é disputa do Jhonnatan, Lelê e Wallace Pernambucano e fica em aberto justamente pela possibilidade de o Timbú optar por mais ofensividade.
Dos três, o que parece ter mais chances de ser titular é Jhonnatan, que ficou fora do confronto de ida por conta de uma lesão na panturrilha direita. O volante é importante por conta do desfalque de Jiménez, que recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto de ida, e terá que cumprir suspensão.
Contudo, a derrota por 3 a 1 no jogo de ida faz com que o time pernambucano precise de gols no segundo jogo e isso abre espaço para as entradas de Lelê e Wallace Pernambucano. Assim, apenas Josa e Luiz Henrique atuariam como volantes, com um dos dois atletas ganhando chance mais na frente.
Com isso, a provável escalação do Timbú para o confronto conta com: Bruno; Bryan, Camutanga, Suéliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jhonnatan (Lelê); Dudu, Robinho e Ortigoza.
Náutico e Bragantino voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 17h, na Arena Pernambuco, em Recife. O Náutico precisará vencer por pelo menos dois gols de vantagem para levar o duelo para os pênaltis. Caso vença por mais, o time Alvirrubro conseguirá a classificação de forma direta.





































































































































