Série C: Náutico recusa primeira oferta do Cruzeiro por atacante, mas não descarta venda

Aos 19 anos, Robinho tem sido um dos destaques do time pernambucano na disputa da terceira divisão nacional

Aos 19 anos, Robinho tem sido um dos destaques do time pernambucano na disputa da terceira divisão nacional

0002050331229 img

Recife, PE, 31 (AFI) – Destaque na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Robinho, de 19 anos, pode deixar o Náutico ainda nesta temporada. O Cruzeiro fez uma proposta para contratar a joia alvirrubra e diretoria do Timbu não aceitou o primeiro valor apresentado. De qualquer maneira, a negociação segue em aberto.

O Náutico admite negociar o atleta, até porque não vive um grande momento financeiro. A prioridade é segurar ele até o final da Série C, uma vez que o time está firme na briga pelo acesso.

Foto: Léo Lemos / Náutico

Foto: Léo Lemos / Náutico

“O Cruzeiro oficializou uma proposta ao Náutico pelo Robinho, mas inicialmente o Náutico recusou. A intenção deles é ter o Robinho nos próximos jogos, que são muito importantes para garantir o acesso à Série B.

Assim que conseguirem a classificação, acredito que vão avançar na negociação dele. A princípio, querem abrir para o exterior, mas se não conseguirem, vão negociar com o mercado brasileiro”, disse Carlito Monteiro, agente do jogador, em entrevista ao Portal Superesportes.

MESMO REPRESENTANTE
Um dos facilitadores da negociação é o fato de Monteiro também ser o representante de Raniel, que é bastante querido pelo torcida do Cruzeiro e também saiu de Recife, onde defendia o Santa Cruz. Os dois jogadores, inclusive, atuaram juntos na base coral. Para aceitar a saída de Robinho para a Raposa, o Náutico estipula um valor entre R$ 2 milhões e R$ 2,5 milhões.