Série C: Náutico consegue liberação e pode inscrever novos jogadores
Contratados no começo deste mês, os zagueiros Danilo Cardoso e Wesley Júnior vão ser inscritos logo
O Náutico está liberado para inscrever novos jogadores, após decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CBRD)
Recife, PE, 26 (AFI) – O Náutico está liberado para inscrever novos jogadores, após decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CBRD). O clube foi bloqueado por causa de uma dívida com o zagueiro Tiago Alves de cerca de R$ 300 mil. Agora, o Timbu poderá contar com os novos atletas para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Contratados no começo deste mês, os zagueiros Danilo Cardoso e Wesley Júnior vão ser inscritos logo. Se confirmados no BID da CBF, os jogadores poderão entrar em campo já neste fim de semana.
NÁUTICO x TIAGO ALVES
Com o rebaixamento para a Série C e a diminuição das receitas, o Náutico acumulou as dívidas. Uma delas foi com o zagueiro Tiago Alves, que jogou no Timbu em 2017 e fez 20 partidas, sem gol marcado. Depois da passagem, o zagueiro foi para o Ceará e o Náutico ficou com uma dívida de R$ 300 mil.
No período da punição, o Náutico não pôde inscrever novos jogadores, mesmo que contratados. A medida foi válida apenas para atletas, tanto que o clube está no mercado atrás de um técnico novo para o cargo que antes era de Dado Cavalcanti.
SÉRIE C
Na Série C, o Náutico está na nona posição com seis pontos conquistados em quatro jogos. Ao todo, o time somou duas vitórias e duas derrotas. Na próxima rodada, o Timbu enfrenta o América-RN neste sábado (27), às 19h, no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco.