Série C: Náutico tem ingressos esgotados para decisão com o Brusque

O Náutico chega à última rodada com chances reais de subir, mas depende de combinação de resultados

O confronto deve registrar o segundo maior público do Náutico em 2025, ficando atrás apenas da partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

Nautico esgota ingressos para decisao com o Brusque
O estádio dos Aflitos estará cheio para o jogo que pode definir o acesso - Foto: Gabriel França / CNC

Recife, PE, 08 (AFI) – A torcida do Náutico promete fazer a diferença na rodada final da Série C do Campeonato Brasileiro. Todos os 15.800 ingressos destinados à torcida alvirrubra foram vendidos para o duelo decisivo contra o Brusque, neste sábado (11), às 17h, nos Aflitos. Restam apenas entradas para o setor visitante.

Com o esgotamento, o confronto deve registrar o segundo maior público do clube em 2025, ficando atrás apenas da partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, quando 16.717 torcedores estiveram presentes no estádio.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SEM ACORDO

A diretoria do Náutico tentou negociar com o Brusque a realocação da torcida visitante para o setor de cadeiras, o que permitiria ampliar o espaço destinado aos alvirrubros nas arquibancadas. No entanto, o acordo ainda não foi concretizado.

Atualmente, a capacidade total dos Aflitos é de 18.694 pessoas, mas o número efetivo costuma ser menor por conta da separação obrigatória entre as torcidas.

CLIMA DE DECISÃO

O entusiasmo da torcida reflete o bom momento do Náutico em casa. O maior público do clube na Série C até agora foi no clássico contra o Guarani, com 15.311 torcedores. A média de público alvirrubra na competição é de 8.871 pessoas por partida, número que deve subir após o duelo deste sábado.

O jogo contra o Brusque é decisivo na luta pelo acesso à Série B. O Náutico chega à última rodada com chances reais de subir, mas depende de combinação de resultados. O time precisa vencer o Brusque e torcer por uma vitória da Ponte Preta sobre o Guarani, no Moisés Lucarelli.

Em caso de empate entre Ponte Preta e Guarani, o Timbu ainda poderá conquistar o acesso, desde que vença o Brusque por quatro gols de diferença, ou por três gols, se o placar for a partir de 4 a 1.

Confira também: