Série C: Lateral do Náutico sente dores na perna e é dúvida para encarar o CSA-AL

Lateral-direito alvirrubro agora sentiu incômodo no adutor e tem presença indefinida em partida decisiva diante do Azulão

Náutico não teve presença de atleta contra o Operário, por dores no adutor da perna direita, mas lateral poderá atuar frente ao CSA

Bryan futuro indefinido Náutico
Lateral não tem presença confirmada no elenco em 2024 (Foto: Tiago Caldas - CNC)

Recife, PE, 01 (AFI) – O Náutico tem uma presença incerta frente ao CSA, em partida decisiva durante esta reta final de primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o confronto a ser disputado neste domingo (06), nos Aflitos, o Timbu não sabe se terá o lateral Bryan, que se queixou de dores no adutor da perna direita e foi desfalque contra o Operário-PR.

MISTÉRIO

Por meio de nota, o Timba divulgou que o atleta teve uma lesão grau 1, por isso ficou ausente diante dos paranaenses. O Náutico, porém, não deu indicativos quanto à utilização no jogo com o Azulão do Mutange, alegando a realização de reavaliações dos departamentos médico e de fisioterapia.

Versátil, Bryan pode atuar ainda pelo lado esquerdo do campo, seja na sua função de origem ou até mesmo mais adiantado como um ponta. Outra alternativa, contudo mais remota e pouco usada, é jogar no meio-campo como peça de transição, sendo assim um possível substituto para Souza.

Bryan Náutico
Bryan passou mais de um ano sem atuar até voltar no jogo contra o Amazonas (Foto: Tiago Caldas – CNC)

HISTÓRICO DE LESÕES

Contratado para sua segunda passagem pelo Náutico para 2020, após o título e acesso da Terceirona em 2019, o atleta fez boas atuações principalmente entre 2020 e 2021. Durante a Série B de 2021, em setembro, sofreu a primeira lesão no joelho e passou oito meses fora, retornando apenas em maio.

No ano passado, porém, esteve em apenas duas partidas até sofrer nova contusão no ligamento cruzado anterior do joelho e outra vez precisou ser submetido a uma cirurgia. Agora, passou pouco mais de um ano parado, retornando no embate com o Amazonas, indo a campo por somente cinco oportunidades nesta temporada pelo Náutico.

Confira também: