Série C: 'Não estou 100%', avisa meia do Remo após superar lesão: 'Bem feliz'

Leão Azul aparece na primeira colocação do Grupo D, com sete pontos, um a mais do que o arquirrival Paysandu

Leão Azul aparece na primeira colocação do Grupo D, com sete pontos, um a mais do que o arquirrival Paysandu

0002050518209 img

Belém, PA, 30 (AFI) – O torcedor do Remo-PA viu, na vitória sobre o Ypiranga-RS, o retorno do meia Eduardo Ramos, que conseguiu superar uma lesão na coxa a tempo de tentar ajudar no acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.

“Esse ano foi meio diferente para mim por causa de lesões, algo que eu nunca tinha passado na carreira. Nos melhores momentos acabei me lesionando. Estou voltando aos poucos e espero que nessa reta final, nesses três jogos aí, eu possa buscar o meu melhor nível, possa estar contribuindo e ajudando para o nosso objetivo maior”, disse.

REMO – SALATIEL CITA INTENSIDADE DO YPIRANGA

player

Eduardo Ramos - Foto: Samara Miranda/Remo - Foto: Samara Miranda/Remo

Eduardo Ramos – Foto: Samara Miranda/Remo

“Não estou 100% ainda, venho buscando isso na semana de treinos. Mas estou à disposição, estou apto, já é de muita valia. Estou me sentindo bem feliz de estar à disposição e poder estar entrando nas partidas. Estou buscando o meu melhor momento. Acabei ficando 17 dias parado, acho que também é ter cautela. É um momento importante”, avisou.

O Leão Azul aparece na liderança do Grupo D, com sete pontos, um a mais do que o Paysandu-PA – a dupla paraense forma a zona de acesso à Série B de 2021. Londrina-PA, com quatro, e Ypiranga-RS, zerado, estão abaixo. O Canarinho será o adversário azulino, às 20h de domingo (3), no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).