Série C: Na mira do Guarani, Adalberto deve receber proposta de renovação do Fortaleza
O zagueiro teve seu contrato encerrado e está livre para negociar, mas o tricolor quer sua permanência no elenco
O zagueiro teve seu contrato encerrado e está livre para negociar, mas o tricolor quer sua permanência no elenco.
Fortaleza, CE, 03 (AFI) – O Fortaleza deu seus primeiros passos rumo ao desmanche para a próxima temporada. O primeiro jogador a deixar o time oficialmente foi o artilheiro Maranhão, que vai defender o América-MG por empréstimo. Mas alguns jogadores devem deixar o time definitivamente, como pode ser o caso de Adalberto, que chegou ao fim de seu contrato e está negociando com o Guarani.
O zagueiro ainda não acertou o seu futuro e a tendência é que ele ainda receba uma proposta para renovar com o tricolor cearense. Desde a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria já havia manifestado a vontade contar com o jogador no elenco para o ano que vem. No momento, o Guarani ainda não teria chegado a um acordo financeiro para acertar a contratação de Adalberto, que é tido como prioridade na equipe de campinas.
A lista de jogadores que devem permanecer no clube tem Ricardo Berna, Tinga, Genílson, Adalberto, Pio e Auremir. Enquanto isso, outros atletas devem deixar o Pici, como é o caso de Radar, Thalysson, Laertes, Daniel Sobralense, Tiago Azulão, Lúcio Maranhão, Adriano Martins, Ricardo Jesus, João Pedro e Hudson.
O time ainda espera a definição do novo técnico para iniciar negociações com reforços para a próxima temporada. Alguns nomes, como o de Flávio Araújo, já foram especulados, mas o próprio treinador já desconversou.





































































































































