Série C: Na frente do Corinthians, Tupi e Vila Nova têm melhor defesa de todas as divisões
Enquanto o Timão tem a média de 0,71 gols sofridos por jogos, os dois clubes da terceira divisão têm 0,57
A média do time de minas é de 0,57 gols por jogo, empatado com o Vila Nova, vice-líder do Grupo A,
Juiz de Fora, MG, 02 (AFI) – Após a vitória sobre a Portuguesa na última rodada da Série C, o Tupi chegou ao sexto jogo de invencibilidade. Além disso, o Carijó também pode ostentar a marca de passar oito jogos de 14 rodadas, sem sofrer gols. Analisadas proporcionalmente as três divisões do Campeonato Brasileiro, o líder do Grupo B tem o melhor rendimento defensivo entre todos os clubes, junto com outra equipe da mesma divisão.
A média do time de minas é de 0,57 gols por jogo, empatado com o Vila Nova, vice-líder do Grupo A, que poderia ter um saldo melhor se não tivesse perdido por 2 a 1 para o América-RN no último domingo.
Em 14 jogos, tanto o Tupi quanto o Vila Nova sofreram apenas oito gols. Loogo abaixo dos dois está o todo poderoso Corinthians, que, na série A, foi vazado 15 vezes em 21 rodadas, o que dá uma média de 0,71 gol por jogo. O goleiro do Carijó, Glaysson, reconhece a importância dos números, que justificam a boa campanha do clube.
“Todo goleiro procura sempre tentar tomar o mínimo possível de gols na competição. Estou muito feliz por isso, mas não é um mérito só meu. É do grupo. Tomamos poucos gols por termos uma marcação que começa na frente. Isso só enaltece o nosso trabalho”, afirmou o goleiro.





































































































































