Série C: Na briga pelo título, Marinho Donizete se preocupa com futuro no Vila Nova

O jogador afirmou que está ansioso por um definição sobre a renovação de contratos por parte da diretoria do clube

O jogador afirmou que está ansioso por um definição sobre a renovação de contratos por parte da diretoria do clube.

0002050124693 img

Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Vila Nova está totalmente voltado para a decisão da semifinal da Série do Campeonato Brasileiro, diante do Brasil de Pelotas, neste sábado. Sem espaço para outros assuntos até o fim da terceira divisão nacional, muito jogadores do elenco estão em final de contrato e misturam a necessidade de ser campeão com a ansiedade por decidir seu futuro no clube. É ocaso do lateral Marinho Donizete, que não esconde que já está pensando no ano que vem.

“A gente fica meio angustiado para saber se vão querer renovar ou não, eu dependo do futebol para sustentar minha família. O ano vai acabando e você ainda não tem algo concreto para ano que vem, bate aquela preocupação. Espero que o eu mostrei tenha brilhado os olhos do presidente para renovar no ano que vem”, confessou em entrevista à Rádio 730.

Marinho Donizete espera continuar no Vila Nova para a próxima temporada - Reprodução

Marinho Donizete espera continuar no Vila Nova para a próxima temporada

O jogador afirma que quando entrar no Serra Dourada neste final de semana estará ainda mais motivado, pelo fato de ter que mostrar trabalho no momento decisivo par aprovar à diretoria que merece continuar no elenco do Tigrão.

“Com certeza que viso a renovação, esse é um objetivo até porque meu contrato já está indo para o último mês. Uma boa partida nessa reta decisiva pode contar pontos a meu favor para tentar a renovação. Mas o foco principal mesmo é a disputa das finais e tentar ser campeão da Série C”, disse.

O jogo de volta da semifinal será realizado às 19 horas da próxima segunda-feira, no Estádio Serra Dourada. Como o primeiro jogo terminou no 0 a 0, um empate com gols favorece o time gaúcho. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.