Série C: Multidão recepciona ‘guerreiros’ do Brasil em Pelotas

O Brasil segurou o Fortaleza em pleno Castelão e comemorou o acesso à Série B

O Brasil segurou o Fortaleza em pleno Castelão e comemorou o acesso à Série B

0002050122015 img

Pelotas, RS, 18 (AFI) – A cidade de Pelotas, que fica há 260 quilômetros de Porto Alegre, vestiu as cores vermelha e preta (rubro-negra) neste domingo para recepcionar o Brasil, que eliminou o Fortaleza e conquistou o acesso histórico à Série B do Campeonato Brasileiro de 2016.

A delegação Xavante desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no início da tarde e logo depois seguiu viagem ao interior. Já na capital gaúcha alguns torcedores do Brasil fizeram questão de cumprimentar jogadores, comissão técnica e funcionários. Um sorriso indescritível no rosto de cada fã pelotense.

O ônibus do Brasil chegou em Pelotas às 16 horas e já na entrada da cidade muitos torcedores de moto se enfileiraram para ir junto do time em direção ao estádio Bento Freitas. Pelas ruas só dava rubro-negro. Todos pulando, cantando e curtindo o momento único na vida de um dos clubes mais carismáticos do país.

0002050122015 img

E não foi só nas ruas que o Brasil recebeu os parabéns. Nas redes sociais o clube recebeu os cumprimentos do atacante Leandrão, ídolo da torcida neste ano, mas que atualmente está no Vasco. Ele foi um dos grandes nomes e responsáveis pela conquista do time neste segundo semestre. ‘Parabéns a terceira força do Estado’, disse o centroavante.

Na semifinal o Brasil enfrentará o Vila Nova. O primeiro duelo marcado para o próximo domingo, às 19 horas, em Pelotas. E o jogo de volta marcado para o outro domingo, dia 1.º de novembro, às 16 horas, em Goiânia.