Série C: Mogi Mirim deve anunciar grupo de investidores como novo parceiro
O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias e irá ajudar o Mogi a seguir jogando até o final da temporada
O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias e irá ajudar o Mogi a seguir jogando até o final da temporada
Mogi Mirim, SP, 02 (AFI) – Em meio às indecisões de continuidade da gestão de Rivaldo Ferreira como presidente do Mogi Mirim, a diretoria deve anunciar nos próximos dias um grupo de investidores como novo parceiro para a sequência da temporada.
Apesar da possível parceria com o Mogi Mirim, ainda não há informações se um novo clube irá surgir ou se dois times serão formados com o empréstimo de jogadores ao Mogi, assim como aconteceu entre o Osasco Audax e o Guaratinguetá.
Informações extraoficiais dão conta de que as negociações entre as partes estão adiantadas e o anuncio oficial deve ocorrer provavelmente após o termino da Copa do Mundo.
Enquanto isso, o clube continua com a “operação blindagem”. Nenhum profissional vermelhinho tem permissão de conceder entrevista para os órgãos de imprensa que cobrem o clube.
O silêncio foi determinado pelo presidente Rivaldo Ferreira, depois que o mandatário se envolveu em algumas polêmicas, como por exemplo o gasto excessivo de patrimônio do Sapão da Mogiana, quando passou os dois Centros de Treinamento do clube – Mogi Guaçu e Limeira – para o seu nome e anunciou várias demissões no clube.
Líder do Grupo B com 13 pontos conquistados em 18 disputados, o Sapo volta a campo apenas no próximo dia 20, no Estádio Romildo Ferreira, às 19 horas, contra o Guarani, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.





































































































































