Série C: Mogi Mirim anuncia pacotão para a disputa do Nacional

Os três jogadores realizaram exames médicos no clube e já assinaram contrato com o Sapão da Mogiana

0002048183326 img

Mogi Mirim, SP, 30(AFI) – Mesmo após abrir canal direto para novos parceiros e novamente reclamar das condições financeiras do clube, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Ferreira, anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contratação de três jogadores: o goleiro Mauro e os atacantes Danilo Lins e Thomas Anderson.

0002048183326 img

Os jogadores fazem parte da promessa de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Todos realizaram exames médicos no clube e já assinaram contrato com o Sapão da Mogiana. Entre os anunciados, o goleiro Mauro é velho conhecido da torcida mogimiriana. O atleta foi revelado nas categorias de base do Sapo e se tornou jogador profissional em 1999.

Com raízes em Mogi Mirim, Mauro estava no Resende, do Rio de Janeiro, clube que defendeu por quatro temporadas. Entre seus maiores título, está o Campeonato Brasileiro conquistado quando atuou pelo Santos em 2004. Os clubes que fazem parte do currículo do goleiro Mauro: Santa Cruz, Marilia, Santos, Noroeste, São Caetano, Ituano, Paraná, Mirassol, Mixto, Oeste, São José e Volta Redonda.

Para o setor ofensivo, o atacante Danilo Lins chega com o status de ser o novo camisa 9 do clube mogimiriano. O atleta teve a indicação do empresário Leto, pessoa de confiança do presidente Rivaldo. Com 27 anos, Danilo Fausto Lins defendia as cores do Central, de Caruaru, mas também já atuou por Náutico, Guarani, de Minas Gerais; Resende, do Rio de Janeiro; San Martín Tucumán, da Argentina; East Riffa, do Bahrain, além de Araripina, Ypiranga e América, todos de Pernambuco.

0002048183328 img

Já o atacante Thomas Anderson, de 26 anos, estava no Santa Cruz, do Rio Grande do Norte. Após observações, o atleta foi contratado pelo Mogi por ter o perfil desejado pelo técnico Márcio Goiano. Em times paulistas, Thomas Anderson Cavalcanti da Silva acumulou experiências no Marilia e Santacruzense. O jogador iniciou sua carreira profissional no Santa Cruz, de Pernambuco, em 2008.

O Sapão da Mogiana enfrenta o Duque de Caxias, no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio “Romário Faria”, em Duque de Caxias. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.