Série C: Mogi defende liderança da chave contra o Madureira

O Sapo é o único time com 100% de aproveitamento no Grupo B

Mogi Mirim, SP, 09 (AFI) – Tentando se manter na liderança do Grupo B e o aproveitamento de 100%, o Mogi Mirim enfrenta o Madureira neste domingo, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Líder do Grupo 2 com seis pontos e confiante após duas vitórias consecutivas na Terceira Divisão do nacional, o técnico do Sapo, Márcio Goiano, espera um jogo duro diante do Madureira. “É um time que tem bons jogadores e um esquema tático ofensivo. Precisamos tomar muito cuidado para não sermos surpreendidos”, destacou Goiano.

O Tricolor Suburbano é o vice-líder da chave com quatro pontos somados. O time carioca treinou durante toda a semana no Centro de Treinamento da Traffic, em Porto Feliz, visando preparação para o confronto diante do Sapão da Mogiana.

Os atacantes Danilo Lins e Thomas Anderson, que foram contratados há poucas semanas e que desfalcaram o Mogi no confronto contra o Duque de Caxias, foram regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) e estão à disposição do treinador mogimiriano.

Contente com o desempenho dos atletas dentro de campo e feliz de poder contar com o alicerce da experiência do goleiro Mauro, o comandante vermelhinho não pretende promover alterações no time titular para enfrentar o Tricolor Suburbano.

Assim, o provável Mogi que enfrenta o Madureira deverá ser formado por Mauro; Valdir, Wagner, Fábio Sanches e Leonardo; Magal, Maycon, Everton Heleno e Vitinho; Serginho e Vitor Xavier.