Série C: Misterioso, Joinville deve ter novidades para enfrentar Luverdense
Às 17h do próximo domingo, em Lucas do Rio Verde, JEC encara LEC, pela oitava rodada do Grupo B
Às 17h do próximo domingo, em Lucas do Rio Verde, JEC encara LEC, pela oitava rodada do Grupo B
Joinville, SC, 01 (AFI) – Antes de embarcar rumo à cidade de Lucas do Rio Verde, onde, às 17h do próximo domingo, encara o Luverdense, no Passo das Emas, o técnico do Joinville, Márcio Fernandes, escondeu a provável escalação para a oitava rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. A tendência, porém, é que ele faça alterações em relação ao time do empate com o Tupi.
“Quem treinou bem merece a condição de jogar. Um que outro tem desconto, se jogou bem, mas não treinou bem por algum motivo, a gente leva em consideração. Mas às vezes um não vem bem, não treina bem, tem outro pedindo espaço, vai para o jogo”, disse misteriosamente.
A dupla de zaga deverá ser formada pelo recém-contratado Filipe Costa e Gualberto, que estreou no último final de semana. No meio de campo, ele sinalizou que deverá colocar Breno e Misael aberto pelas pontas. Davi, Alex Ruan, Madson e Eduardo Person disputam uma vaga como meia centralizado e principal armador – a tendência é que o primeiro jogue, apesar do condicionamento físico abaixo do ideal.
“Não temos o Davi 100% recuperado fisicamente, tem treinado. Temos a chegada de alguns jogadores e isso nos dá mais opções e ficarmos mais fortes. Vou analisar no treinamento. Tem a volta do Alex Ruan, Filipe chegando, o sistema que foi bem, os jogadores que entraram foram bem. Vamos ver a melhor formação para enfrentar o Luverdense”, completou o comandante tricolor.
Um provável JEC tem: Emerson; Jonas, Gualberto, Filipe Costa e Eduardo Diniz (Alex Ruan); Roberto e Michel Schmoller; Breno, Davi (Person ou Madson) e Misael; Rafael Grampola





































































































































