Série C: Mika se recupera de lesão e enaltece campanha do Juventude
O jogador sofreu uma lesão na coxa e ficou de fora das últimas cinco partidas, mas estará a disposição após a Copa
O jogador sofreu uma lesão na coxa e ficou de fora das últimas cinco partidas, mas estará a disposição após a Copa
Caxias do Sul, RS, 17 (AFI) – Ocupando a vice-liderança do Grupo B com 12 pontos, o Juventude vem sendo uma das sensações do Campeonato Brasileiro da Série C. Nos seis primeiros jogos antes da Copa do Mundo, o time de Caxias do Sul permanece sendo a única equipe do grupo B sem saber o que é derrota, tendo conquistado três vitórias e três empates.
Um dos jogadores mais experientes do elenco, o volante Mika avalia o ótimo início da equipe alviverde na busca pelo acesso à Série B.
“Começamos muito bem essa primeira parte da série C. Conseguimos nos manter no G4 bem próximo do líder e agora temos tranquilidade para seguir trabalhando nessa parada da Copa”, disse Mika, que está na sua segunda passagem pelo Juventude.
Após jogar o primeiro jogo da Série C, Mika sofreu uma lesão na coxa direita e ficou fora dos últimos cinco confrontos. Totalmente recuperado, o volante estará à disposição do técnico Roger Machado para o duelo diante do Guaratinguetá após o mundial.
“Tive um problema de lesão após a estreia no clássico contra o Caxias que me deixou afastado por um tempo. Agora já retomei aos treinamentos normalmente e estou pronto para poder ajudar o grupo na busca pelo acesso”, afirmou o volante, que já disputou 14 partidas nesta temporada.
O Juventude volta a campo no próximo dia 20 de julho, quando enfrenta o Guaratinguetá, em casa, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.





































































































































