Série C: Mesmo sem vencer há três jogos, meia não vê Criciúma em momento ruim
“Acho que não tem queda recente. Fizemos uma boa partida contra o Ituano, poderíamos ter saído com os três pontos", diz Alisson Taddei
“Acho que não tem queda recente. Fizemos uma boa partida contra o Ituano, poderíamos ter saído com os três pontos", diz Alisson Taddei
Criciúma, SC, 23 (AFI) – O Criciúma-SC não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro da Série C – empates com Volta Redonda-RJ (1 a 1) e Ituano-SP (2 a 2) e derrota para o Ypiranga-RS (2 a 0). Mesmo assim, o meia Alisson Taddei não vê os tricolores, que voltam a campo na sexta-feira (25), às 20h, em casa, diante do São José-RS, em momento ruim.
“Acho que não tem queda recente. Fizemos uma boa partida contra o Ituano, poderíamos ter saído com os três pontos. Infelizmente, pelo extracampo, não deixaram. Contra o Ypiranga, sim, a equipe não se encontrou, realmente”, declarou, antes de comentar sobre as variações táticas do técnico Roberto Cavalo.
“A gente está preparado para qualquer formação que ele decidir, treina em cima disso. Eles sempre passam para a gente o que devemos fazer. Creio que estamos preparados para fazer uma boa partida contra o São José”, encerrou o atleta, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (23).
CASO DE COVID-19
O clube carvoeiro ainda confirmou, nesta quarta-feira (23), que um funcionário, cujo nome e cargo não foram especificados, testou positivo para covid-19.
“O Criciúma, através do seu departamento médico, informa que obteve nesta quarta-feira (23/09) a confirmação de um membro do staff do futebol profissional positivado para o COVID-19. O mesmo foi prontamente afastado para cumprir o período de quarentena logo no início dos sintomas. Diante do resultado, o profissional segue observado pelo médico do clube, Ricardo Furtado.Desde o início da pandemia, o Tigre segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado, assim como os da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) referentes aos treinamentos e jogos”, escreveu a instituição em nota oficial.





































































































































