Série C: Mesmo sem saber resultado dos exames de covid, Ferroviário quer seguir 100%
Se não houver desfalque de última hora, o técnico Marcelo Vilar deve manter praticamente a mesma formação titular da estreia
Se não houver desfalque de última hora, o técnico Marcelo Vilar deve manter praticamente a mesma formação titular da estreia
Fortaleza, CE, 14 (AFI) – Focado no duelo direto contra o Remo, que irá valer a liderança isolada do Grupo A da Série C, afinal apenas as duas equipes conquistaram resultados positivos na estreia nesta chave, o Ferroviário embarcou para Belém nesta sexta-feira, onde irá encarar o Remo, no domingo (16), no Estádio Mangueirão, sem saber os resultados dos exames para detectar coronavírus feitos nesta semana.
Isso acontece por conta da logística de testagem da CBF. O elenco colheu os exames na quinta-feira, ou seja, 72 horas antes da partida, em um laboratório de Fortaleza. Porém, as análises estão sendo feitas em São Paulo, no Hospital Abert Einstein. E, até o momento, não houve resposta. Com isso, se algum jogador testar positivo, irá ser afastado e consequentemente desfalcará a equipe.
Apesar desse imprevisto, o técnico Marcelo Vilar deve fazer apenas uma mudança em relação ao jogo de estreia, mas segue apostando em um time ofensivo e forte na marcação. O único desfalque certo do lateral-direito Gabriel Cassimiro, expulso no confronto com o Belo, que cumpre suspensão automática nesta rodada. Mathaus deve ser o titular da posição.
No mais, a equipe deve ser praticamente a mesma da primeira rodada e entrará em campo com a seguinte formação: Nícolas; Mathaus, Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Lucas Hulk, Diego Lorenzi, Caíque e Wellington Rato; Siloé e Willian Lira.






































































































































