Série C: Mesmo longe do Brinco, Guarani tenta manter invencibilidade em casa
Bugre busca a vitória para entrar de vez na briga pelas primeiras posições
Campinas, SP, 22 (AFI) – Com a disputa da Copa do Mundo no Brasil, o Guarani se viu obrigado a atuar nesta temporada longe do Estádio Brinco da Princesa. Mesmo assim, o clube campineiro vem fazendo o seu papel quando o assunto é jogar em “casa”. Neste Campeonato Brasileiro da Série C, a equipe comandada pelo técnico Evaristo Piza irá para o seu terceiro jogo como mandante. Até agora, foram um empate e uma vitória, contra Madureira e Macaé, respectivamente.

Há duas rodadas antes da paralisação para o Mundial, o Guarani tenta manter a invencibilidade no Estádio Décio Vitta, em Americana, local escolhido para receber os jogos neste início da Série C. O lateral-esquerdo Pedro Henrique deixou claro que a equipe não pode perder pontos como mandante e afirmou que a partida contra o Guaratinguetá, próximo desafio do time campineiro, será importante para as pretensões no torneio.
“Sabemos que o Guaratinguetá é um time que toca bem a bola. Precisamos ter atenção no setor de meio de campo. Vamos jogar em casa, com a torcida ao nosso lado, e precisamos vencer. Dentro do nosso domínio não podemos perder pontos. Antes da parada temos que somar o maior número de pontos possíveis. Esse jogo de segunda vai definir nosso objetivo. Vamos buscar o acesso”, afirmou o lateral Pedro Henrique.
Para a partida contra o Guaratinguetá, marcada para esta segunda-feira, às 21h30, no Estádio Décio Vitta, o Guarani deverá repetir o mesmo time, que empatou com o Juventude, fora de casa, por 0 a 0. Sem jogadores suspensos, o técnico Evaristo Piza não fez mustério sobre a escalação da equipe.
Com isso, o Guarani deve entrar em campo com: Wanderson; Samuel, Tiago Bernandi, Jorge Luiz e Pedro Henrique; Hélio, Simião e Fumagalli; Fabinho, Silas e Leleco.
Ingressos
O Guarani iniciou nesta quinta-feira a venda dos ingressos para a partida contra o Guaratinguetá. Os preços de R$ 20 e R$10 serão mantidos. As vendas acontecem todos os dias nas bilheterias do Brinco de Ouro desde a manhã desta quinta-feira. No estádio Décio Vitta, em Americana, a venda dos bilhetes fica disponível apenas depois das 18 horas.





































































































































