Série C: Mesmo de fora da semi do Catarinense, novo reforço já treina com o Criciúma
Michel, que ainda não foi apresentado, já está treinando com o elenco desde esta terça-feira e deve estar apto para a estreia no sábado
Michel, que ainda não foi apresentado, já está treinando com o elenco desde esta terça-feira e deve estar apto para a estreia no sábado
Criciúma, SC, 05 (AFI) – Apesar do Criciúma entrar em campo pelo rodada de volta das semifinais do Campeonato Catarinense na noite desta quarta-feira (05), às 21h, no Estádio Heriberto Hülse, contra a Chapecoense, após ser derrotado no primeiro jogo por 1 a 0, a equipe também já está focada na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, que acontece neste final de semana.
Prova disso, é que o atacante Michel, que ainda não foi apresentado de forma oficial, já está treinando com o elenco desde esta terça-feira e deve estar apto para a primeira rodada da terceira divisão nacional. Mas, por enquanto, ficará na torcida pelos seus novos companheiros na fase semifinal do estadual, que precisarão ganhar por dois gols de diferença para ir à final após perderem o jogo de ida por 1 a 0.
Neste primeiro semestre de 2020, Michel estava atuando no São Luís, onde fez doze jogos e marcou cinco gols no Campeonato Gaúcho. Aos 31 anos, o atacante é bastante rodado no futebol brasileiro, com passagens por Coritiba, Juventude, Guarani, ABC, Brasil de Pelotas, Confiança, Luverdense e Tupi, entre outros.
A estreia do Criciúma na Série C está marcada para o próximo dia 10, contra o Londrina, fora de casa. O time catarinense faz parte do Grupo B ao lado de Boa Esporte-MG, Brusque-SC, Ituano-SP, Londrina-PR, São Bento-SP, São José-RS, Tombense-MG, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS.






































































































































