Série C: Mesmo com vantagem, Tencati promete Londrina ofensivo: "Vamos jogar pra fazer gol!"
O Tubarão venceu o Vila Nova por 1 a 0 no jogo de ida, no Paraná, e tem a vantagem de um empate para sagrar-se campeão
O Tubarão venceu o Vila Nova por 1 a 0 no jogo de ida, no Paraná, e tem a vantagem de um empate para sagrar-se campeão.
Londrina, PR, 20 (AFI) – O Londrina entra em campo no estádio Serra Dourada neste sábado, às 19h30, para a grande final da série C do Campeonato Brasileiro, contra o Vila Nova. O Tubarão busca ampliar a vantagem e garantir o título da terceira divisão nacional. No primeiro realizado no estádio do Café, o LEC derrotou o Tigre pelo placar de 1 a 0.
O técnico Cláudio Tencati confirmou que o time não jogará na defensiva para administrar a vantagem. “Vamos jogar para fazer um gol fora de casa, pois sabemos da importância de um gol marcado no domínio do adversário. Ampliando a vantagem ficamos mais próximos do título”, revelou o técnico alviceleste.
Com a vantagem do Tubarão, a pressão é toda do Vila Nova pelo resultado. A equipe goiana precisa vencer o LEC por dois gols de diferença para ser campeão, pois no primeiro jogo o Tubarão venceu por 1 a 0. Uma vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Marcando no Serra Dourada, o alviceleste pode até perder por um gol de diferença. Não será fácil furar o sistema defensivo alviceleste: já são 7 jogos sem levar gols.
O time deve ir a campo com Vitor; Rhuan, Silvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Bruno Batata e Quirino.
EMBARQUE
Com a presença da torcida que compareceu ao Aeroporto José Richa, o Londrina embarcou na tarde de quinta-feira, 19, rumo à Goiânia. Nesta sexta-feira, o LEC realiza às 15h15 treino no Centro de Treinamento do Goiás.





































































































































