Série C: Mesmo com vantagem, técnico do Treze pede ‘pés no chão’
Após a vitória de 1 a 0, o técnico Luciano Silva elogiou a postura do time
Campina Grande, PB, 21 (AFI) – O Treze está a um empate do acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. Mas, mesmo assim o time tem os pés no chão para não perder a classificação para o Vila Nova. Os times voltam a se enfrentar no próximo final de semana, domingo, às 19 horas, no Serra Dourada, em Goiânia.
Após a vitória de 1 a 0, o técnico Luciano Silva (foto abaixo) elogiou a postura do time em campo, mas sabe que na volta, fora de casa, as dificuldades serão maiores. Ele comentou que as mudanças que fez no domingo surtiram efeito, e que o resultado acabou sendo justo.

“O primeiro jogo acabou sendo muito truncado, com os dois times buscando o resultado. Porém conseguimos fazer um gol e ir para o jogo de volta com a vantagem. Mas, na minha opinião, a partida da volta vai ser muito mais difícil do que a primeira”, comentou em entrevista coletiva.
“Foi uma vitória importante. Sabemos da dificuldade que vai ser no Serra Dourada, mas a gente sabe que fez o melhor possível. Eles tiveram um primeiro tempo pouco mais equilibrado. Com as modificações, o pessoal correspondeu taticamente e a gente conseguiu um resultado bem interessante”, finalizou.
O Treze precisa de um simples empate para ficar com o acesso. O Vila Nova, por sua vez, precisa ganhar de 1 a 0, ou mais para se classificar.





































































































































