Série C: Mesmo com empate, Baia mantém fé no Operário-PR: 'Está zero a zero'
Lateral do time paranaense lamentou resultado, mas mantém confiança nas chances do Fantasma
Lateral do time paranaense lamentou resultado, mas mantém confiança nas chances do Fantasma
Ponta Grossa, PR, 17 (AFI) – O Estádio Germano Kruger estava lotado, mas não foi dessa vez que o Operário-PR conseguiu derrotar o Cuiabá. Com um gol no fim, marcado por Robinho, os donos da casa empataram com os matogrossenses. Com o resultado, o Fantasma precisa ganhar na Arena Pantanal para sair com o título da Série C do Campeonato Brasileiro. Um dos líderes do elenco, o lateral Danilo Baia lamentou o empate por 3 a 3, mas mostrou confiança nas chances do Operário em Cuiabá.
“Foi um jogo bom, digno de final de campeonato. Infelizmente, poderíamos sair com a vitória hoje. Tivemos um pouco de desatenção no começo do segundo tempo, eles acabaram empatando e virando. No fim, conseguimos o empate. Mas tudo bem, está zero a zero”, avaliou.
Segundo Baia, depois que o Operário foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, o técnico Gerson Gusmão ficou preocupado. Durante o tempo no vestiário, frisou a importância de não relaxar, para não deixar o Cuiabá entrar no jogo. Essa orientação, porém, não foi muito bem seguida pelos atletas.
“O Gerson (Gusmão) falou para a gente voltar mais atento e mais ligado. Mas voltamos um pouco desatentos e tomamos os gols. Graças a deus conseguimos reagir e o empate. Agora vamos decidir em Cuiabá”, finalizou.





































































































































