Série C: Mesmo após empate, Baier fala na necessidade do Figueirense se reforçar

Isso porque, o comandante foi obrigado a improvisar os volantes Robson Alemão e Léo Baiano como zagueiros e alguns momentos da partida contra o Remo

Atualmente, o Figueirense é nono colocado da Série C com 14 pontos ganhos e volta a campo neste domingo (02), às 16h30, contra o Operário-PR, no Estádio Orlando Scarpelli

Figueirense Serie C 3
Mesmo após empate, Baier fala na necessidade do Figueirense se reforçar

Florianópolis, SC, 26 (AFI) – Apesar de vir de dois jogos de invencibilidade, no qual na última partida, mesmo jogando fora de casa, saiu atrás no placar e buscou o empate por 1 a 1 contra o Remo, o técnico Paulo Baier entende que é o momento do Figueirense se reforçar para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Isso porque, o comandante foi obrigado a improvisar os volantes Robson Alemão e Léo Baiano como zagueiros e alguns momentos da partida disputada em Belém. Ele falou da necessidade dos reforços que chegarem seja para brigar pela titularidade.

“A gente está conversando com a diretoria, temos que trazer jogadores pontuais, não adianta trazer jogadores como aposta. Temos que ter os que nos ajudem. A gente está vendo pouco a pouco para trazer esses jogadores”, disse Paulo Baier.

Aliado a isso, o clube alvinegro confirmou a saída do meia Marquinho, de 21 anos. Ele estava emprestado pelo Barra-SC desde o começo da Série C, mas recebeu uma oferta do Académico de Viseu, de Portugal, e decidiu ir jogar na Europa. Ao todo, fez apenas cinco jogos pelo Figueirense e não marcou gols.

Atualmente, o Figueirense é nono colocado da Série C com 14 pontos ganhos e volta a campo neste domingo (02), às 16h30, contra o Operário-PR, no Estádio Orlando Scarpelli.

Confira também: