Série C: Mesmo após embalar duas vitórias, técnico do Criciúma pede 'pés no chão'
Roberto Cavalo também falou como pretende usar esses 13 dias que a equipe terá de 'folga' entre um jogo e outro
Roberto Cavalo também falou como pretende usar esses 13 dias que a equipe terá de 'folga' entre um jogo e outro
Criciúma, SC, 26 (AFI) – Depois de estrear no Campeonato Brasileiro da Série C com um empate, o Criciúma conseguiu engatar duas vitórias seguidas – sobre Boa Esporte e São Bento – nas últimas duas rodadas do Grupo B. Fato que animou o técnico Roberto Cavalo, mas que já tratou de pedir ‘pés no chão’ para o elenco, que deve se manter focando no objetivo que é traçado jogo a jogo.
“Nós estamos trabalhando um jogo de cada vez. O Criciúma está numa crescente, isso é importante, nos fortalecendo a cada dia dentro do nosso próprio elenco. Os jogadores estão entendendo, estão pegando mais coragem para fazer uma jogada aguda. É jogo a jogo. Não adianta pensar na matemática e não fazer as vitórias”, disse o comandante em entrevista à TV Tigre nesta quarta-feira.

PAUSA NA MARATONA
Agora, como teve seu jogo remarcado da quarta rodada contra a Tombense apenas para o fim de setembro, o Criciúma volta a campo apenas no dia 06, quando recebe o Volta Redonda. Ou seja, a equipe tem 13 dias de preparação. O treinador quer aproveitar esse tempo sem jogos para ajustar alguns erros que foram vistos por ele no duelo contra o São Bento.
“Estávamos jogando com times do interior de São Paulo e que estiveram na Série B como a gente no ano passado. Não vão vir aqui e jogar pouco. Eles jogaram bem, mas fomos melhores. É ter respeito acima de tudo. Cada time que vier vamos respeitar. Agora, vamos tentar aproveitar esse tempo da melhor maneira possível”, completou.






































































































































